Livro CALL CENTER MODISMO OU REALIDADE

Livro CALL CENTER MODISMO OU REALIDADE

Livro CALL CENTER – MODISMO OU REALIDADE?

Uma visão diferenciada de todas as publicações lançadas no cenário nacional, tratando a ferramenta de Call Center como estratégia que deve estar presente nas decisões de Marketing e de outros departamentos da empresa. A correria dos tempos modernos está fazendo surgir novos formatos de varejo.

O varejo sem loja está crescendo, as vendas através de catálogos, call center e internet irão ditar várias mudanças no cenário das preferências do consumidor. Entender a dinâmica dessas ferramentas é fundamental, porque através delas se pode agregar serviços e valor, e se diferenciar naquilo que talvez seja o coração da organização, o relacionamento com os clientes.

Portanto, este livro fala sobre: Aprimoramento do Call Center como Centro de Atendimento a Clientes; Estruturas de campanhas ativas de pós venda e fidelização de clientes baseadas em análise de database marketing; Desenvolvimento de programas de gerenciamento da satisfação de clientes; Estabelecimento de processos para tratamento de reclamações; Desenvolvimento de pesquisas de mercado e outros projetos sustentados pelo telemarketing.

Editora: Record
Autor: Luciano Matozo
ISBN: 8501057770
EAN: 9788501057778
Número de edição: 1
Páginas: 208
Acabamento: Brochura
Tamanho (cm): 15×23

Livro CALL CENTER MODISMO OU REALIDADE